A AFAVIAS – Engenharia e Construções, S.A., está a recrutar Office Manager / Assistente Administrativa para o escritório de Lisboa, no Parque das Nações.
Principais responsabilidades:
– Gestão do escritório, nomeadamente no que respeita a instalações e serviços gerais;
– Assessoria à Administração e Direção bem como apoio à restante equipa de trabalho;
– Gestão de agendas, viagens e logística associada;
– Receção aos visitantes e convidados da empresa;
– Colaboração com diferentes departamentos para garantir eficiência dos processos administrativos e coordenação do serviço externo;
– Gestão documental, organização de arquivos e correspondência da empresa;
– Atendimento telefónico;
– Assistência na preparação de apresentações, reuniões e documentos de suporte.
Requisitos:
– 12.º ano ou frequência no ensino superior (preferencial);
– Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes;
– Rigor e sentido de responsabilidade;
– Excelente capacidade de comunicação;
– Capacidade de organização, planeamento, gestão de prioridades e tempo;
– Proficiência em MS Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint);
– Bons conhecimentos da língua inglesa;
– Espírito de iniciativa, proatividade, flexibilidade e dinamismo;
– Apresentação profissional e cuidada;
– Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos:
– Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
– Integração num grupo empresarial sólido com mais de 40 anos;
– Seguro de saúde e outras regalias sociais;
– Perspetiva de carreira;
– Admissão imediata.
Candidaturas:
A candidatura deverá ser enviada para rh.lisboa@afa.pt até 20 de setembro.