Para integrar o Departamento de Reservas da Savoy Signature, onde estão centralizadas as reservas das 7 unidades do Grupo. Será responsável pela execução de reservas e sua gestão no sistema, efetuando atendimento telefónico e prestando informações corretas e assertivas, e pela gestão diária de respostas a clientes, por telefone ou por email.
QUALIFICAÇÕES:
– Experiência na função;
– Background profissional no sector de Hotelaria / Vacation Club;
– Domínio do Inglês (CEFR C2);
– Conhecimentos de Alemão e Francês (preferencial).
COMPETÊNCIAS:
– Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
– Capacidade de gestão do tempo, organização e método de trabalho;
– Forte sentido de responsabilidade;
– Técnicas de up-selling e cross-selling;
– Flexibilidade de horário;
– Dinamismo, proactividade e espírito de trabalho em equipa.
Para candidatura, envie o Curriculum Vitae acompanhado de carta de apresentação e fotografia, com indicação da função a que se candidata, para o email: rh@savoysignature.com.